Linda e Light

RECOMEÇAR SEMPRE... esse é meu lema! Aqui será um diário de vitórias!

sexta-feira, junho 18

Ressuscitando os "MORTOS"... kkkk



Segunda é o dia oficial de se iniciar o regime? Comigo é e sempre foi diferente!!
Nunca consegui começar na segunda e, sempre que começo em outros dias dá certo... rsrs
Hoje fui até o quartinho da bagunça e tirei minha esteira, meu colchonete, minha caneleira, meus alteres e meus pesos... Ainda deixei lá a cama elástica, a bike ergométrica e a barra...
Levanto todos os dias as 5:50hs e, hoje não foi diferente.
Arrumei o café da família, me arrumei e fui deixar o esposo no trabalho e o filho na escola...
Voltei pra casa e dei uma "organizada"...
Fui até o fundo e comecei a tirar do quartinho tudo o que me interessava...
Limpei tudo, troquei de roupa, coloquei um tênis, peguei o meu monitor de batimentos cardíacos e comecei: fiz 30 min de esteira, alguns exercícios para braço, outros pras pernas e retornei por mais 15 min pra esteira...
Hoje estou de alma limpa!!
Como é bom fazer atividade e saber que logo conseguirei atingir minhas metas!
Amanhã farei a mesma coisa e, vou tentar por, pelo menos, 5 vezes na semana.
Se eu quero ver mudança, tenho que ter FORÇA DE VONTADE!!
E só depende de MIM mesma!
Então, vamos lá!!

|
<BODY>