Linda e Light

RECOMEÇAR SEMPRE... esse é meu lema! Aqui será um diário de vitórias!

quinta-feira, junho 10

e estou firme... será????


Continuo tentando...
Ainda não consegui organizar um dia por completo!
Faltam alguns ajustes, mas estou me esforçando!!
Estou certa do que quero e nada vai me fazer desistir!!
Já sinto que dei uma desinchada, apesar de estar "naqueles dias"...
Hoje tirei a minha esteira do quartinho da bagunça e coloquei no meu quarto, para me lembrar que preciso fazer atividade...
Como essa esteira está parada há muiiiiiito tempo, preciso comprar silicone para lubrificá-la antes de utilizá-la!
Amanhã providencio esse silicone!
Não é fácil, mas não é impossível!!
Em janeiro fiquei por 18 dias num SPA e emagreci 8kg. Foi ótimo esse período, pois percebi que não é quantidade, mas sim qualidade e, que mesmo que eu esteja com fome, eu consigo resistir até a hora certa de me alimentar!
Desde que saí do SPA eu não engordei e nem emagreci mais nada...
Preciso colocar tudo o que aprendi lá em funcionamento!
As porções pequenas e por várias vezes, os horários, a quantidade de líquido e, sem dúvidas, o exercício!!
A dieta era de 600 kcal e muita atividade durante todo o dia!!
Os 3 primeiros dias foram difíceis, mas superados!!
Estou diminuindo a quantidade com um cardápio de 1200 kcal, mas sei que posso reduzir mais...
A princípio tá ótimo!!
Tenho notado que estou muito motivada e, isso é bom!!!

|
<BODY>